Header Ads

ENFJ - O Professor



Características

ENFJs são amigáveis, energéticos e imaginativos. Eles tendem a ver o melhor nos outros e muitas vezes colocam suas habilidades organizacionais para o bom uso facilitando o relacionamento e cuidando das necessidades emocionais das pessoas à sua volta. ENFJs gostam de ajudar as pessoas a atingir um consenso, muitas vezes, fornecendo orientação cuidadosa e sensível aos outros. Eles são apaixonados por servir os outros e desfrutar a criação de ambientes favoráveis ​​à saúde e harmonia..



ENFJs ter uma intuição natural, que eles usam para descobrir o potencial nos outros. Eles são entusiasmados com as possibilidades de desenvolvimento positivo e tem um talento para a criação de soluções inovadoras para os problemas que enfrentam as pessoas. Conduzido para ajudar os outros a melhorar suas vidas, ENFJs são frequentemente encontrados em papéis de liderança ou tutores. Eles apreciam a contribuição de todos para o mundo e toma cuidado para tratar os outros com dignidade e respeito.


Você pode adquirir esse material completo em ebook clicando aqui:

http://personalidadembti.blogspot.com/


Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.