Header Ads

ENTP - O Visionário


Características

ENTPs estão entusiasmados, inventivos, lógicos e espontâneos. Eles são empolgados com o futuro e as muitas possibilidades que possuem. ENTPs são racionais e objetivos na tomada de decisões e estão no seu melhor quando confrontados com um problema desafiador e complexo. ENTP gosta de usar seu intelecto e luta constantemente para aumentar a sua compreensão do mundo e como ele funciona.



ENTPs são fascinados por novas ideias e teorias e muitas vezes à procura de novas soluções para melhorar os sistemas. Eles gostam de debate e tendem a serem mais precisos com a linguagem e significado. ENTPs são como o advogado do diabo, sempre analisando todos os aspectos de uma situação lógica. Por esta razão, ENTPs às vezes são vistos como negativos e argumentativos. Eles tendem a serem bastante otimistas e simplesmente buscam a melhoria contínua. Um ENTP consegue ver um revés como uma oportunidade e se adapta facilmente em ambientes caóticos em ritmo acelerado.

ENTPs são capazes de articular suas ideias e conclusões complexas com facilidade, e podem ser muito charmosos e persuasivos quando estão motivados. Eles são resistentes e engenhosos e podem não ter paciência para os outros que não compartilham seu espírito independente. Eles valorizam a competência e apreciam trabalhar com pessoas que tem uma visão de futuro e inovadores como eles são.



ENTPs preferem ambientes de trabalho flexíveis, onde eles têm a liberdade de trabalhar em seu próprio ritmo. Eles costumam mergulhar com entusiasmo em um novo projeto, confiante de que eles possuem as competências, habilidades e inteligência para resolver qualquer problema.


Você pode adquirir esse material completo em ebook clicando aqui:

http://personalidadembti.blogspot.com/

Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.