Header Ads

ESFJ - O Provedor



Características

Tipicamente quente e enérgico, ESFJs gostam de ajudar os outros. Eles se esforçam para manter seus compromissos e tomam decisões práticas que consideram melhor para todos. ESFJs apreciam a tradição, experiência e acreditam em ideias abstratas. Eles são organizados e responsáveis e tem uma estrutura para ajudar a manter os outros focados.



ESFJs preferem ajudar as pessoas de forma prática, com resultados tangíveis. Eles podem não ter paciência quando os outros se envolvem em ampla discussão e teorização, preferindo agir de forma decisiva. ESFJs são hábeis em reconhecer as realidades de uma situação e são rápidos em perceber o que é necessário para resolver um problema. ESFJs muitas vezes são excelentes para organizar as pessoas e são particularmente hábeis em entender quais tarefas são mais adequadas para cada pessoa.


Você pode adquirir esse material completo em ebook clicando aqui:

http://personalidadembti.blogspot.com/

Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.