Header Ads

ESTP - O Dínamo


Características

ESTPs são orientados para a ação, solucionadores de problemas lógicos. Enérgicos e sociais, eles preferem não serem presos no interior trabalhando em uma mesa, e gostam de trabalhar com as mãos, em vez de ideias abstratas. ESTPs muitas vezes são excelentes para promover suas ideias e energizar os outros. Eles costumam encontrar mudanças revigorantes e  um bom desempenho quando necessário para adaptar-se a ambientes de rápida mudança.



ESTPs estão focados no momento, e rapidamente absorvem os detalhes das situações e das pessoas ao seu redor. Eles são estimulados pelo ambiente e preferem permanecer ativo e social. ESTPs valorizam experiências ricas, muitas vezes atraindo outros para eles com uma valorização contagiosa para os prazeres da vida. Eles tendem a serem assertivos e competitivos. ESTPs muitas vezes gostam de desafiar os outros, como eles gostam de serem desafiados em troca.

Você pode adquirir esse material completo em ebook clicando aqui:

http://personalidadembti.blogspot.com/

Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.