Header Ads

ISFJ - O Protetor


Características

ISFJs são calmos, obedientes, práticos e atenciosos. ISFJs estão focados no aqui e agora, e estão sempre procurando soluções práticas e úteis para os problemas que enfrentam as pessoas e que preocupam as organizações. ISFJs assumem os seus compromissos a sério e tendem a favorecer o processo ao realizar uma tarefa. Eles são sensíveis às necessidades dos outros e desfrutam de colaboração, quando todos estão trabalhando para o mesmo objetivo.



ISFJs usam todos os seus sentidos para absorver detalhes sobre o seu ambiente e as pessoas ao seu redor. Eles processam as suas observações internamente, muitas vezes acumulando uma grande quantidade de conhecimentos e experiências. ISFJs então invocam esse conhecimento armazenado para recuperar memórias extremamente detalhadas, que podem surpreender os outros. ISFJs são orientados para a realidade presente e fatos, respeito, tradição e experiência.


Você pode adquirir esse material completo em ebook clicando aqui:

http://personalidadembti.blogspot.com/


Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.