Header Ads

ISTP - O Artesão


Características

Lógicos e observadores, ISTPs apreciam usar seu intelecto para descobrir soluções práticas para problemas complicados. Eles prosperam em ambientes de rápida mudança e muitas vezes são a calma diante de uma crise. ISTPs estão constantemente analisando o ambiente, absorvendo detalhes e fatos concretos e organiza-os internamente, dentro de um quadro lógico.



ISTPs valorizam fatos e realidades presentes, muitas vezes não é pego em visões de possibilidades futuras. Eles são interessados ​​em dados e sistemas de trabalho, geralmente desinteressados em teorias e ideias abstratas. ISTPs são muitas vezes rápidos para perceber falhas na lógica e inconsistências que outros podem ignorar e excelentes em reconhecer rapidamente a causa e a raiz de um problema. Às vezes eles podem não perceber as emoções dos outros e pode ser visto como impessoal ou distante. Pragmático e lógico, ISTPs confiam em sua experiência e análise e muitas vezes sofrem menos de dúvida ou insegurança do que outros.

Você pode adquirir esse material completo em ebook clicando aqui:

http://personalidadembti.blogspot.com/


Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.