Header Ads

Chame a Atenção de Quem Você Gosta e Seja Correspondida


Quer saber como chamar a atenção do cara que você gosta? Use essas dicas aqui e você será capaz de, não apenas chamar a atenção dele, mas de ser correspondida em poucos dias!



Se apaixonar faz parte da vida. Todos nós já passamos ou estamos passando por isso. Às vezes, é apenas uma atração que dura alguns minutos, depois de um rápido vislumbre na rua. E em outras vezes, é um sentimento mais forte, que permanece em seu coração durante vários meses, especialmente se trabalharem ou estudarem juntos.

Se apaixonar por alguém é a parte fácil. Mas, e conseguir a atenção dele e fazê-lo se apaixonar por você? Bem, nesse caso, isso parece ser complicado.

E como faço para chamar a atenção dele?

Apenas um olhar da pessoa por quem está apaixonada pode transformar o seu dia. E, se fizer contato visual com ele em uma sexta-feira à noite, pode fazer você flutuar por todo o fim de semana!

Mas, da mesma forma que é emocionante conseguir que ele olhe para você, também pode ser frustrante e te fará ficar pra baixo se ele sequer te notar.

No fim, é sempre melhor revelar seus sentimentos do que ficar guardando para si. 

O primeiro passo - Como fazer para que ele te note

 
O pensamento de se aproximar de sua paixão e revelar o que sente já te faz ficar com o coração na  boca. Mas ainda é algo que você precisará fazer. Afinal de contas, é a única maneira de sair da miséria de um amor unilateral.

Mas não basta ir até ele e expor seus sentimentos. Isso nem sempre pode funcionar, ora!

A maioria das pessoas cometem o grande erro de abrir seu coração para a pessoa por quem está apaixonada sem realmente planejar direito. O amor, como tudo na  vida, precisa estar fundado em uma base sólida. Se você realmente quer que ele te note e goste de você, correspondendo seus sentimentos, você precisa planejar o melhor caminho para o  coração dele em primeiro lugar.

Os 5 Grandes erros que se deve evitar quando está perto de quem você quer conquistar


Se você está apaixonada por alguém agora, certifique-se de lembrar destes 5 erros que a maioria das pessoas cometem. E evite-os!


1 - Não diga que você gosta dele. 

Se você está apaixonada por alguém e você vê que esta pessoa não retribuiu ainda, não torne óbvio que você gosta dele. Se ele sabe que você gosta dele e ele nem sabe quem é você, o ego dele vai inchar e ele vai se achar e te esnobar. E  não vai se preocupar com seus sentimentos! 



2Não seja fácil demais

Não fica dando mole, seguindo o cara e procurando ficar sempre por perto. Em vez de ser facilmente disponível o tempo todo, se faça de difícil. Quando você se fizer de difícil  e ainda se dar uma de misteriosa, ele vai querer a sua atenção. [Leia também: Como fazer um homem correr atrás de você]

 3 - Não persiga o cara

O pensamento de andar atrás dele observando todos os seus movimentos a cada dia pode parecer atraente. Mas se você quer namorar com ele um dia, evite ficar atrás dele. E mesmo que você o faça, não se torne óbvio para demais para ele. 

 4 - Não fique olhando para ele

Isso só vai fazer ele te ignorar. Ao invés disso, faça com que ele olhe para você primeiro.  Faça-o acreditar que foi ele quem iniciou o contato visual e que é ele quem está atraído por  você!

 5 -  Não fique parada quando estiver perto dele. 

Não faça ele pensar que você não tem nada melhor para fazer do que ficar babando por ele quando ele estiver por perto. Se você está fingindo ser uma vampira solitária que gosta de estar sozinha e se fazer de misteriosa, isso pode ser bom para você. Mas se  está apenas no papel de uma garota normal, é sempre melhor para ele parecer que você tem uma vida.

As três fases para fazer o cara gostar de você 


Fazer um cara te notar pode parecer uma grande tarefa. E fazê-lo cair de amores por você? Bem, isso parece difícil agora, não acha?

Mas a verdade é que é extremamente fácil de chamar a atenção dele e até mesmo deixa-lo louco por você! Tudo o que você precisa aprender é a arte de seduzir e fazer rolar uma química ao mesmo tempo. Aqui estão três etapas que você precisa manter em mente se você quiser que ele goste de você:
 



1 -  Consiga a atenção dele. 

A primeira coisa que você precisa fazer é ter a atenção dele e fazer com que veja algo bom em você. Se o cara  te olhar com interesse cada vez que te ver, você já ganhou mais do que a metade da batalha..
 

2 - Construa a química. 

Uma vez que você atraiu a atenção dele, você precisa começar a trabalhar em fazê-lo te desejar. Você não precisa dizer que gosta dele, em nenhum momento. Tudo que você precisa fazer é psicologicamente convence-lo de que é  ele quem está se apaixonando por você!
 

3 - Inicie uma conversa. 

Se você executou as duas primeiras etapas direito e seguiu os passos mencionados até aqui, a última coisa que você precisa fazer é iniciar a conversa. E acredite em mim, isso vai ser tão simples como estalar os dedos! 

Fase 1 - 7 maneiras de chamar a atenção dele 


Se você  gosta de alguém, a primeira coisa que você precisa fazer é ganhar a atenção dele. Fazê-lo acreditar que você é um bom partido e o resto será mais fácil. 

1 - O mundo gira ao seu redor

Se você quiser chamar a atenção do cara que você gosta, deixe-o ver que o mundo gira em torno de você! Seja popular. Seja alegre, ria alto e seja o centro das atenções entre seus amigos quando ele estiver por perto. Mostre que você tem uma vida e você está vivendo.

2 - Olhares fugazes

Troque olhares fugazes com ele  enquanto você estiver ocupada com seus próprios amigos. Não olhe rápido demais e nem demore-se olhando para ele.  Faça parecer que você o notou sem querer e olhe para ele apenas por uma fração de segundo, pelo menos nas primeiras vezes.

3 - Mostre que você tem qualidades

Se você deseja que ele te note e goste de você, você tem que encontrar uma maneira de fazê-lo se sentir bem perto de  você . Se você tiver quaisquer qualidades que valem mostrar ou exibir discretamente, certifique-se de ostentá-la.

4 - Mostre o seu lado gentil

Não seja arrogante ou ignorante ao tentar chamar a atenção dele. A maldade é uma característica que ambos os sexos não gostam de ver em um parceiro em potencial . Se a sua paixão percebe que você é uma pessoa mal educada, você irá perder uma grande chance de sair com ele. Seja útil para as pessoas e seja amigável, especialmente quando ele estiver por perto. 



5 - Seja uma pessoa feliz

Seja alegre quando ele estiver por perto. Pessoas populares estão sempre felizes e elas são a vida de cada festa e de confraternização. Rir muito, se divirta com seus amigos e sempre tenha um sorriso em seu rosto. [Leia também: 13 coisas que você precisa para uma vida perfeitamente feliz]

6 - Cheire bem

Você precisa deixar sua fragrância no ar cada vez que você passar por ele. Lembre-se, esses pequenos detalhes podem não parecer muito, mas eles desempenham um papel importante em atrair de sutilmente a pessoa que você está interessada. Você poderia até mesmo levar um pequeno frasco de perfume em sua bolsa e, discretamente, pulverizá-lo em torno de seus ombros ou sobre o seu cabelo, se você sabe que estará com ele em breve.

7 - Tenha um olhar acessível

Situações estressantes e desagradáveis trazem o pior de nós. Você fechar a cara ou agir indiferente quando estão na mesma sala, só para fingir que você está calma e composta? Isso pode acontecer involuntariamente, mas não fique de cara amarrada ou indiferente na frente dele. Sorria, seja divertida e pareça ser uma pessoa acessível. Isso vai fazer com que ele queira conhecer uma pessoa divertida e feliz como você.  

Continua em Chame a Atenção de Quem Você Gosta e Seja Correspondida - Parte 2


Nenhum comentário

Gostou do Texto? Deixe um comentário!
Obs: todos os comentários são moderados antes de serem liberados e exibidos no blog. Comentários anônimos são aceitos, palavrões e insultos, não. Se desejar comentar anonimamente, assine com um pseudônimo.

Tecnologia do Blogger.